sábado, 6 de agosto de 2011

Poderíamos..

casar, morariamos em Paris longe de todos, seriamos só você e eu... tomariamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva. nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. sentariamos na sala de pijama e pantufas para vermos TV, nos beijariamos no meio de uma discussão.. nossas brigas seriam pra saber quem ama mais.. nas noites frias, sairiamos para ver as estrelas, iriamos ao parque, e você dormiria com a cabeça em meu peito ouvindo meus batimentos. eu passaria a madrugada toda te observando dormir, durante os dias chuvosos, assistiriamos aos seus filmes preferidos. eu usaria a sua camisa, e cantaria pra você sua musica favorita, acompanhada pelo som do meu violão. todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. brincaria com seu cabelo, levaria você para ver o pôr-do-sol, nas tarde quentes fariamos piquiniques, e eu ficaria pensando quanto tempo eu esperei para tê-lo comigo.. nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. e seriamos só eu e você, nós s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário